segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lembrancinhas os Vegetais.


6 comentários:

  1. LINDOS,
    QUANTO VC COBRA UM KIT COMO ESTE dos Vegetais?
    mychelly_agnes@hotmail.com
    aguardo contato no e-mail

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei lindoooo este kit. Qual é o valor?
    por favor, me envie no email
    lidyane_vieira@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei muito dos personagens.... você consegue fazer para o dia 27/07???? É para o aniversário do meu filho e gostaria de colocar os personagens na mesa.
    Qual o valor?

    Segue meu meu contato: superfestsantos@gmail.com

    Att;

    Nina Gaya

    ResponderExcluir
  4. olá Nina vc nem entrou no face!!mas quero avisar q da p/ fazer sim!!!como já lhe falei por telefone,os pequenos custam 8,00 e os maiores c/ +- 10 a 15 cm custam 15,00.Frete por sua conta. Qualquer dúvida me liga!!bjs

    ResponderExcluir

  5. EMAIL: TININHAVIT@GMAIL.COM OW FEITINHOA MAO!!
    FACE:TININHA LIMA OW FEITINHO A MAO

    ResponderExcluir
  6. Olá Tininha, Bom Dia!
    Adorei o seu trabalho, que capricho. Parabéns!

    Os preços acima ainda são os mesmos? Estou organizando o aniversário do meu sobrinho com este tema. Queria saber quanto sai cada Kit com os personagens (pequenos) e/ou cada um na versão maior de 10 a 15 cm.
    Meu email é helen.flordemenina@gmail.com

    Obrigada
    Helen Fidelis

    ResponderExcluir