segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lembrancinhas Jardim Encantado.


19 comentários:

  1. Qual o preço? jpretinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei muito dessas lembrancinhas... você poderia me informar o preço? Te agradeço... meu email é taianapierdona@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, por favor daria para vc me passar o valor dessas lindas lembrancinhas...
    jana-sales@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei das lembrancinhas também, poderia me informar o preço? Segue meu e-mail ale_vica@hotmail.com, obrigada Alessandra

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o preço e combinar quantidades e frete... meu email: ivissonm@gmail.com aguardo seu contato! Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!Gostaria de saber o preço e combinar quantidades e frete... meu email renata_chris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero saber o valor das lembrancinhas. Adorei!!!
    sil.amar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Por que ainda não obtive resposta? Queria essas lembrancinhas agora pra março.

    ResponderExcluir
  10. OLa quero saber quanto custa 50 florzinhas dessas? mail:rayane.teixeira.tavares@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi,de que são feitas essas flor? quanto custa?

    email: marinamaryana.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi! Qto custa essas florzinhas?! email.: deboraiep@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. quanto custa1? priscilaapcardoso4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Quanto custa cada florzinha ? Aguardo resposta leilinhalyrah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. gostaria de orçar 100 florzinhas dessa ... aguardo ...
    oliveira_sabino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ola gostaria de saber o preço da florzinha a unidade, poderia me mandar por email: ppd_niteroi@hotmail.com ou ppdniteroi@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. ola gostaria de saber qnt fica 30 unidades dessa lembrancinha. Aguardo

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de saber o valor?
    glauciasr@gmail.com

    ResponderExcluir